sexta-feira, 5 de junho de 2009

Trabalhada no Vermelhão





Batom vermelho é um classic e a gente adoooooora! Mas usado da maneira errada pode ser um desastre! Selecionamos algumas dicas pra você não sair de casa “palhacinha”.

No. 1: O segredo está no resto do rosto. Mais clara a pele, maior o destaque dos lábios vermelhos. Não exagere no olho e no blush, senão você vai acabar como a Cameron Diaz no Golden Globes 2007 (foto a cima). Esqueça as sobras e vá direto para o rímel, não se esqueça de aplicar o rímel nos cílios de baixo isso abre o olhar. Na face uma base báaaasica e um blush bem levinho.

No. 2: USE lápis para boca. Eu sei, vocês devem estar me achando louca, brega, tudo nesse momento. Mas, gatagata, trabalha comigo, lápis labial nesse momento é TU-DO. O batom vermelho tende a borrar demais e o lápis labial ajuda a conter ele, mantendo o batom muso por mais tempo.

No. 3: Escolha o vermelho certo. Se a sua pele for mais rosada, escolha um vermelho mais fechado. Se a sua pele é mais moreninha, vai no vermelho mais quente.

No. 4: Cuidado com c0r do esmalte. A gente prefere um esmalte que não seja vermelho quando você está abafando no vermelhão. Um cor mais clarinha cai bem. Se você mesmo assim escolher o esmalte vermelho, tenha certeza que ele combina com o seu batom.

No. 5: Misture! Pouquissimos maquiadores usam apenas uma cor de batom para criar a cor perfeita. Se você comprou uma cor que você esteja achando muito clara ou muito escura, misture com outras cores de batom para criar o tom de vermelho desejado.
Agora o que seeeeempre cai super bem com o vermelhão nos lábios, são os colares de perola! Esse post vem trazendo uma combinação magnífica pra você abalar Bangu e adjacências.
Se jogue no vermelho!!!!

(Preço: R$55,00 o conjunto com três colares. Entrega incluída para todo Rio de Janeiro)

2 comentários: